VII SOS com Cristo arrecadou mais de 40 toneladas de alimentos, além de ração, fraldas e doação de sangue

Atualizado em 30 de Abril

Está acontecendo o VII SOS com Cristo, evento realizado pela Paróquia São José Operário e organizado pelo Grupo de Jovens no Espírito Consagrados à Maria.

Durante o mês de abril, aconteceu a 1ª etapa, o 1º desafio que foi o de arrecadação de alimentos, arrecadação de ração, doação de sangue e este ano arrecadação de fraldas geriátricas.

A contagem da arrecadação aconteceu neste último sábado (28) e as diversas equipes inscritas, que foram às ruas com esta grande missão, conseguiram arrecadar cerca de 40 toneladas de alimentos, 4 toneladas de ração e 4.000 fraldas geriátricas, que serão doadas para as Paróquias e entidades assistenciais de Umuarama. Também foram realizados 220 doações de sangue para o Hemonúcleo.

Esta foi só a 1ª etapa! No próximo final de semana, acontece o momento de espiritualidade com as equipes no sábado (05) e as provas no domingo (06). Que toda a nossa comunidade possa interceder pelos participantes e equipe de trabalho do VII SOS com Cristo.