Coordenadores dos Acampamentos Seniores de junho e agosto foram apresentados

Atualizado em 26 de Abril

Quer trabalhar nos Acampamentos Seniores de junho e agosto na Paróquia São José Operário? Leia com atenção!

Às vésperas da realização do 4º Acampamento Mirim que acontecerá de 18 a 20 de maio, já estão sendo organizados também os dois acampamentos seniores deste ano que acontecerá nos meses de junho e agosto.

Na tarde de ontem, quarta-feira (25), através de uma live transmitida na fanpage da Paróquia São José Operário, foram apresentados pelo Padre Machado os dois casais que estarão a frente destes acampamentos como coordenadores e também foi divulgado a abertura das inscrições para equipe de trabalho do acampamento de junho.

No Acampamento Senior de junho, que acontecerá de 22 a 26, estará coordenando o casal Rogério e Alessandra e no Acampamento agosto, que acontecerá de 15 a 19 o casal Adriano e Fabiana. Ambos os casais fazem parte da Comunidade São Francisco de Assis no Grupo Libertos Pela Cruz.

INSCRIÇÃO PARA EQUIPE DE TRABALHO - ACAMPAMENTO DE JUNHO

LEIA COM MUITA ATENÇÃO!!!

A partir de hoje, 26 de abril até o dia 12 de maio, estarão acontecendo as inscrições para as pessoas que querem fazer parte da Equipe de Trabalho do Acampamento Sênior de JUNHO.

As inscrições deverão serem feitas nas Comunidades, Pastorais e Movimentos até o dia 12 de maio. Você deverá procurar o seu coordenador e fornecer nome completo e telefone.

Lembrando que: Só poderão trabalhar, os campistas que estiverem cadastrados no sistema do Acampamento. Se você ainda não realizou o seu cadastro, procure a secretaria paroquial no horário de expediente (segunda-feira das 10h às 18h30 e de terça a sexta das 08h às 18h30). Este Cadastro é só para os campistas que participam da paróquia São José Operário, campistas de outras paróquias deverão trazer uma autorização do seu pároco.

Pedimos aos coordenadores de Comunidades, Grupos e Pastorais, que retirem a ficha de inscrição para a Equipe de Trabalho na Secretaria Paroquial.

Em breve estaremos divulgando a data da inscrição para novos campistas. Para o Acampamento de agosto, ainda não há uma previsão da abertura das inscrições para a Equipe de Trabalho, divulgaremos em breve.