IX Shekinah reuniu milhares de pessoas no Centro de Eventos Kaskata

Atualizado em 24 de Abril

Com o tema: "Mantenha seu olhos em Mim", aconteceu no sábado (21), a 9ª edição do Shekinah.

Realizado pela Paróquia São José Operário e organizado pelo Grupo de Jovens Unidos Pela Fé, esta edição foi realizada no Centro de Eventos Kaskata, para melhor acolher as milhares de pessoas que de todos os cantos da cidade e de cidades vizinhas vieram participar desta noite de vigília, oração, louvor e adoração.

Perto das 22h, o Kaskata já estava lotado de pessoas, para iniciarem esta noite inteira com Jesus, vários pregadores se alternaram, proclamando diversos temas, seguidos de momentos maravilhosos, teatros e testemunhos. O Shekinah encerrou com a celebração da Santa Missa às 06h15, presidida pelo Padre Machado.

O 1º Shekinah aconteceu em 2011, onde jovens dispostos a levarem as pessoas a terem um experiência diferente de oração se organizaram e realizaram uma noite inteira de vigília. A partir desta experiência o evento se difundiu em toda a diocese, sendo realizada em diversas paróquias.

"Nem vi o tempo passar! Quando estamos na presença de Deus sentimos uma força imensurável que nos fortalece e nos faz transformados para vencer e alcançar tudo aquilo que precisamos e esta noite nos proporciona isto" disse Renata de Oliveira que ficou do início ao fim no Shekinah.

"É a primeira vez que venho no Shekinah, não sei explicar o amor que eu senti. Os momentos aqui vividos, nos leva a ter uma experiência grandiosa do Amor de Deus para consco! Nunca mais vou perder um Shekinah, semana quem vem venho de novo!" disse Marcos Sérgio da Silva, que veio da cidade de Cianorte, especialmente para participar do Shekinah.

São testemunhos como estes, que mostra que todo o trabalho realizado por estes jovens valeu a pena. Temos a certeza que esta noite foi inesquecível para todas as milhares de pessoas que ali compareceram.

Veja fotos do IX Shekinah, clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?page=1&ipp=All&id=803