Pastoral do Dízimo da Paróquia São José Operário participou de Congresso Provincial em Maringá

Atualizado em 24 de Abril

Com o tema: Doc 106 "O Dízimo na comunidade de fé - Orientações e Propostas", aconteceu no sábado (21), o 1º Congresso Provincial da Pastoral do Dízimo na cidade de Maringá.

De nossa Paróquia, participaram três membros da Pastoral do Dízimo: Arivonil, Zenaide e Lindamara, com o intuito de conhecer mais afundo este documento e implantá-lo em nossas comunidades. O congresso foi assessorado pelo Padre Paulo Renato que é assessor da CNBB Nacional. O Congresso aconteceu no Seminário Santo Agostinho e encerrou com a Santa Missa de envio dos participantes.

É a Pastoral do Dízimo de nossa paróquia, buscando conhecimentos e novos mecanismos para apresentar aos nossos paroquianos a importância de ser dizimista e contribuir para  crescimento de toda a comunidade em todas as suas dimensões.