9ª Edição do Shekinah acontecerá neste sábado (21), no Kaskata - Entrada é franca

Atualizado em 20 de Abril

Com o tema: Mantenha seus olhos em Mim, acontecerá neste sábado 21 de abril, a partir das 22h, feriado do dia de Tiradentes a 9ª edição do Shekinah, uma noite inteira com Jesus!

O Shekinah é realizado pela Paróquia São José Operário e organizado pelo Grupo Unidos Pela Fé e neste ano será realizado no Centro de Eventos Pellarigo´s (Kaskata), para melhor acolher as milhares de pessoas de Umuarama e região que vem para participar desta grande vigília de oração, louvor e adoração.

O Grupo Unidos Pela Fé, está preparando uma noite muito especial. Serão 8 horas com muita música, a Palavra de Deus, Teatro, Adoração ao Santíssimo e o encerramento contará com a celebração da Santa Missa.

O Shekinah é um projeto que iniciou no ano de 2011, inspirado por jovens que sentiram o desejo de realizar uma vigília que durasse a noite toda, conduzida de uma forma diferente e que tem atraído centenas, milhares de pessoas também em outras paróquias que a partir da experiência da Paróquia São José Operário também realizam o evento.

Você ainda pode adquirir a sua camiseta do IX Shekinah. Hoje, sexta-feira (20), os organizadores estarão na frente da paróquia vendendo as camisetas das 18h10 às 19h e amanhã, sábado (21) das 09h às 15h, ou até esgotarem as camisetas.