Tríduo será celebrado em preparação ao dia de nosso Padroeiro São José Operário

Atualizado em 17 de Abril

Todos os preparativos já estão sendo realizados por nossas Comunidades, para com fé e muita devoção celebrarmos com grande alegria o dia de nosso Padroeiro São José Operário, comemorado no dia 1º de maio.

Em preparação a Santa Missa Solene do dia 1º, será realizado três dias de orações. Acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de abril o Tríduo de São José Operário com a celebração da Missa às 19h30, com temas diferentes a cada dia, presidida por padres convidados.

No dia 1º de maio, dia do Padroeiro São José Operário acontecerá a grandiosa Missa Solene, presidida pelo Padre Machado às 19h30. Está prevista uma Missa Campal em frente a Igreja, com a benção de carteiras e instrumentos de trabalho, currículos, chaves de empresas e comércios e benção das mãos. Ao final da celebração acontecerá uma grandiosa carreata com a benção dos veículos particulares e também de empresas.

Pedimos que todas as nossas Comunidades, Pastorais, Movimentos e Grupos se organizem e participem massivamente deste momento tão importante para nossa paróquia, afinal, estaremos comemorando o dia do nosso Padroeiro.

Lembre-se: para nós paroquianos da São José Operário, não é mais um feriado e sim um dia Santo de Guarda.