Retiro da Iniciação Cristã para Adultos (Catequese de Adultos), aconteceu no domingo (15)

Atualizado em 16 de Abril

A iniciação Cristã para adultos está tendo uma grande movimentação na Paróquia São José Operário. São dezenas de pessoas que estimuladas nos grupos, pastorais, movimentos, comunidades e acampamentos, sentem o desejo de se aprofundar na fé e receber os Sacramentos.

Somente neste ano (2018), cera de 110 pessoas iniciaram a catequese em nossa paróquia e cerca de 57 pessoas irão receber o Sacramento da Crisma no próximo dia 09 de maio.

RETIRO

Cerca de 50 catequisandos que irão receber o Sacramento da Crisma em maio, participaram de um retiro neste último domingo (15), no Recanto São José.

Este é o segundo retiro realizando com os catequisandos. O tema do retiro foi: Eucaristia e teve como assessor Junio Barradas.