Pastoral Familiar realizou formação

Atualizado em 16 de Abril

A Pastoral Familiar da Paróquia São José Operário, realizou no último domingo (15), uma formação para os agentes.

O objetivo da formação, foi o de trazer aos casais membros da Pastoral um aprofundamento maior nos assuntos relacionados à família, bem como motivar os casais no trabalho pastoral e sua espiritualidade.

A formação foi ministrada pelos casais Ronaldo e Josy (coordenadores da Pastoral), Carlos e Patrícia e pelo Diácono Edson Silva da Paróquia São Paulo Apóstolo de Umuarama, participaram quinze casais.

A Pastoral Familiar faz um trabalho enriquecedor na Paróquia São José Operário, realizando um acompanhamento com os casais que irão se casar e também com os casais que já moram juntos e querem regularizar a situação, através da Catequese de Noivos e Legitimação. A Pastoral também atende os casais que passam por alguma dificuldade no relacionamento, com atendimento e conselhos.

Venha fazer parte desta pastoral! Mais informações na Secretaria Paroquial (44) 2031 0100.