Acampamentos Sêniores de Junho e Agosto - LEIA COM ATENÇÃO!

Atualizado em 14 de Abril

Na noite desta última sexta-feira (13), o Padre Machado realizou o primeiro bate papo com os coordenadores dos Acampamentos Sêniores que acontecerão em Junho (22 a 26) e Agosto (15 a 19).

Em breve, serão abertas as inscrições para a equipe de trabalho do Acampamento de Junho e também divulgaremos o dia da Pré Inscrição para os futuros campistas.

Lembramos que a partir de agora, só trabalhará nos acampamentos os paroquianos que estiverem cadastrados no sistema do Acampamento. Quem ainda não se cadastrou, procure a Secretaria Paroquial no horário de expediente e faça o seu cadastro. Pessoas de outras paróquias não serão cadastradas neste sistema, porém para trabalharem nos acampamentos, deverão trazer uma autorização assinada pelo seu pároco.

Os inscritos para participar nos Acampamentos Sêniores de 2017 que não foram selecionados, entrarão automaticamente, em breve a secretaria do acampamento entrará em contato.

Quem serão os coordenadores dos Acampamentos Sêniores de Junho e Agosto?

Será que você consegue descobrir quem são pelas mãos que estão na foto com o Padre Machado?

Façam suas apostas... Vá até a nossa fanpage: https://www.facebook.com/paroquiasaojoseoperario.umuarama/ nos comentários diga o nome de quem são os coordenadores e garanta a sua vaga.