Visita Pastoral na Comunidade São Marcos encerrou com Momento Celebrativo

Atualizado em 14 de Abril

Dando sequência as Visitas Pastorais neste ano de 2018, a Comunidade visitada foi a São Marcos.

O Padre Machado, acompanhado da coordenadora geral da Comunidade São Marcos Neide Saito, visitou idosos e enfermos, levando a benção e a partilha da Palavra. A visita iniciou com a reunião com o conselho.

O encerramento da Visita Pastoral aconteceu na noite desta sexta-feira (13), com a realização de um Momento Celebrativo que contou com a presença de todos os Grupos de Famílias pertencentes a esta Comunidade no Salão Comunitário da Praça Sete de Setembro. Após o Momento Celebrativo todos participaram de uma grande confraternização.

É isso aí! Somos Igreja! Vivemos em Comunidade! Obrigado a todos os membros desta linda Comunidade pela acolhida!

Veja fotos da visita, clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?id=802