Missa dos Santos Óleos reuniu todo o Clero e o Povo de Deus na Catedral

Atualizado em 29 de Março

Aconteceu na noite de ontem, quarta-feira (28), presidida pelo Bispo Diocesano Dom Frei João Mamede Filho e concelebrada pelo Bispo emérito Dom José Maria Maimone e Padres de toda a Diocese a Missa dos Santos Óleos na Catedral do Divino Espírito Santo.

Nosso Pároco Padre Machado, foi o cerimoniário da celebração que reuniu padres, diáconos, seminaristas, religiosos, religiosas e os leigos, povo de Deus. Uma multidão de fiéis tomou a Catedral para celebrar a Eucaristia.

Nesta celebração foram consagrados pelo Bispo, os Óleos dos Catecúmenos, dos Enfermos e da Crisma e também foram renovadas as Promessas Sacerdotais, pronunciadas no dia da Ordenação.

Nesta quinta-feira Santa, acontece a Missa da Ceia do Senhor (Lava pés). Aqui na Paróquia São José Operário a Missa acontecerá às 20h.

Veja fotos da Missa dos Santos Óleos, clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?id=797