Procissão revive o encontro da Virgem Maria com o seu Filho Divino a Caminho do Calvário

Atualizado em 28 de Março

Foi em clima de muita fé e devoção que centenas de pessoas se reuniram na noite desta última terça-feira (28), para participarem da Procissão do Encontro, revivendo o encontro da Virgem Maria com Jesus a Caminho do Calvário carregando a cruz.

As mulheres saíram da Praça Santos Dumont com a imagem de Nossa Senhora das Dores e os homens da Praça Sete de Setembro com a imagem de Nosso Senhor dos Passos às 20h, rezando o Santo Terço e entoando cânticos. O encontro aconteceu na Igreja São José Operário, onde aconteceu um momento celebrativo.

Fiquem atentos a programação da Semana Santa em nossa Paróquia:

*Hoje, quarta-feira (28), acontece a Missa dos Santos Óleos na Catedral às 20h;

*Amanhã, quinta-feira (29) acontece a Missa da Ceia do Senhor (lava pés) às 20h;

*Quinta-feira (29), Vigília com o Santíssimo Sacramento das 22h da quinta às 12h da Sexta-feira (30);

*Na sexta-feira Santa, acontece às 13h a procissão com a Via Sacra, saindo de frente a Escola de Tempo Integral (antigo Centro Social Urbano) - às 15h tem a celebração da Paixão do Senhor (celebração da cruz);

*No sábado (31) - Vigília Pascal às 20h;

*Domingo (01/04) - Missa da Páscoa do Senhor às 09h - Não haverá a Missa das 17h30 e 19h30.

Veja fotos da Procissão do Encontro, clicando no link abaixo;

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?page=1&ipp=All&id=796