Visita Pastoral na Comunidade São José encerra com Momento celebrativo e confraternização

Atualizado em 27 de Março

Dando sequência as Visitas Pastorais do Padre Machado nas Comunidades, neste mês de março foi visitada a Comunidade São José.

A visita iniciou na terça-feira (20), com a reunião do conselho, onde juntamente com a coordenadora geral da comunidade Dayane Zanco e o Padre Machado, os coordenadores dos grupos puderam expor a sua realidade, seus anseios, realidades e desafios.

Na quarta-feira (21) e quinta-feira (22), o Padre Machado, acompanhando de alguns membros da comunidade, visitou residências, idosos, enfermos, comércio, empresas e entidades, entre elas a APROMO, onde almoçou com os assistidos.

O encerramento da visita aconteceu na noite de ontem (26), na Associação dos Funcionários da Caixa Econômica, reunindo todos os grupos da Comunidade São José em um momento celebrativo de oração, teatro, meditação do Terço de São José Operário e confraternização.

À todos que colaboraram para que esta visita fosse uma benção, o nosso muito obrigado!

Acontecerá ainda neste ano as visitas nas outras comunidades. No próximo mês a Comunidade visitada será a São Marcos de 11 a 13 de abril. Confira as datas das Visitas Pastorais neste ano de 2018:

*11 a 13 de abril - São Marcos;

*23 a 25 de maio - Nossa Senhora de Fátima;

*27 e 29 de junho - Santíssimo Sacramento;

*18 a 20 de julho - Imaculado Coração de Maria;

*29 e 30 de agosto - Santo Agostinho;

*12 a 14 de setembro - Sagrada Família;

*24 a 26 outubro - São Francisco de Assis.

Veja fotos da Visita na Comunidade São José, clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?id=795