4º ACAMPAMENTO MIRIM ESTÁ SENDO PREPARADO!

Atualizado em 20 de Março

Já está sendo preparado com muito carinho o 4º Acampamento Mirim da Paróquia São José Operário.

O Acampamento Mirim, acontecerá de 18 a 20 de maio no Recanto São José e será direcionado exclusivamente aos catequisandos de nossa Paróquia. Não será aberta inscrições para a comunidade em geral.

No último sábado (17), em reunião com o Padre Machado, foi apresentado o casal que estará na coordenação geral deste acampamento: o senhor Fernando Elias Mella da Silva e a senhora Márcia Clivati da Silva, que são participantes assíduos de nossa Paróquia, dizimistas e membros do Movimento Equipes de Nossa Senhora, que disseram o seu sim e estarão à frente do Acampamento Mirim

EQUIPE DE TRABALHO

Também já estão abertas as inscrições para a equipe de trabalho deste acampamento. Todas as pessoas que tem o desejo de trabalharem, deverão procurar o coordenador de seu grupo de comunidade, pastoral ou movimento e fornecer nome e telefone.

As inscrições para equipe de trabalho iniciam hoje, 20 de março e finaliza no dia 2 de abril. Lembrando que para trabalhar no acampamento, a pessoa deverá já ser campista, participar de algum grupo de comunidade, pastoral ou movimento em nossa paróquia e ser dizimista.