SOS com Cristo inicia com arrecadação de alimentos, ração e fraldas

Atualizado em 06 de Março

Realizado pela Paróquia São José Operário e organizado pelo Grupo de Jovens no Espírito Consagrados à Maria, o SOS com Cristo deu o "ponta pé" inicial na noite desta última segunda-feira (05/03).

Os capitães das equipes estiveram reunidos com os coordenadores do evento e receberam as coordenadas para o início da arrecadação de alimentos, ração e fraldas, sendo esta a primeira prova para todas as equipes. Também foram repassadas nesta noite para as equipes o regulamento.

Todo o alimento arrecadado será doado para os Vicentinos da Paróquia São José Operário e entidades assistenciais para serem doados para famílias carentes, a ração será repassada para a SAAU e as fraldas para o Lar São Vicente de Paulo.

Lembrando que as inscrições para as equipes já terminaram. O SOS com Cristo acontece nos dias 05 e 06 de maio.