Catequese inicia neste sábado (03/03), com momento celebrativo para pais e catequisandos

Atualizado em 02 de Março

Está tudo sendo preparado com muito carinho pela coordenação da catequese, para o retorno das atividades, após um período de férias.

Para acolher todos os catequisandos de nossa paróquia, acontecerá na manhã deste sábado (03/03), um momento celebrativo com todos os catequisandos, pais e catequistas. Será um momento de oração e intercessão pelas atividades de 2018. O momento celebrativo acontecerá na igreja às 10h.

A catequese na Paróquia São José Operário, conta hoje com cerca de 50 catequistas entre homens e mulheres que doam um tempo voluntariamente para ensinar a Doutrina da Igreja Católica para as diversas etapas. Hoje temos aproximadamente 500 catequisandos.

Tudo isto só e possível com a sua colaboração dizimista fiel da Paróquia São José Operário, muito obrigado pela sua fidelidade! Se você ainda não é dizimista em nossa paróquia, faça o seu cadastro na secretaria paroquial ou em nosso site, clicando neste link: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/dizimista.php