2ª Caminhada Penitencial acontecerá dia 18 de março

Atualizado em 28 de Fevereiro

Os fiéis da Paróquia São José Operário, estão vivendo intensamente o Tempo da Quaresma!

Desde a quarta-feira de cinzas, vem ocorrendo em nossa paróquia as Missas diárias que tem reunido centenas de pessoas. No dia 16 de março acontecerá o Mutirão de confissões com a presença de todos os padres do Decanato Catedral na igreja a partir das 19h, além dos atendimentos que acontecem diariamente na secretaria paroquial pelo Padre Machado.

Estes exercícios de fé, é muito importante neste tempo, pois nos prepara para vivermos uma Santa Páscoa e com Cristo também ressuscitar para uma vida nova. Uma experiência marcante deste tempo no ano de 2017, foi a Caminhada Penitencial, que já está sendo preparada com muito carinho.

Marque na sua agenda! A Caminhada Penitencial 2018 da Paróquia São José Operário, acontecerá no próximo dia 18 de março, saindo de frente a igreja às 04h até o Monte Sião, próximo aos bairros Irani e Ouro Branco.

Em 2017, milhares de pessoas participaram com muita fé, tomando as ruas de Umuarama, entoando cânticos, rezando o Santo Terço e se colocando como penitente diante do Senhor, um momento de Fé e Oração que culminou na subida ao Monte Sião.

Então se prepare! Enfeite o seu cajado, sua garrafa de água e também traga um pouco da terra da localidade onde você mora, para juntarmos a terra do monte e pedir por nossa cidade. Todos apoiados em Cristo venceremos mais esta batalha e com certeza ganharemos um presente especial: contemplar o nascer do sol sobre a cidade de Umuarama.

Participe!