Grupo Evangelizar é Preciso tem com novos coordenadores

Atualizado em 27 de Fevereiro

O Grupo Evangelizar é Preciso da Paróquia São José Operário, está com novos coordenadores.

Em reunião realizada com o conselho do grupo na última terça-feira (20/02), foram eleitos como novos coordenadores os jovens João Gabriel e Juliana, que irão estar a frente neste ano. Deixa a coordenação o Kelinton que realizou um belíssimo trabalha a frente do Evangelizar é Preciso.

O Grupo Evangelizar é Preciso, tem como propósito levar o Amor de Deus, através de sua Palavra, através da realização de grupos, retiros e encontros em diversos lugares, é um grupo que vai ao encontro da pessoas, levando a Boa Nova de Jesus Cristo. Os servos do grupo se reúnem a cada 15 dias.

Aos coordenadores que agora chegam, sejam bem vindos! Que Deus derrame sobre cada um o seu Espírito Santo, dando disponibilidade no trabalho e discernimento nas decisões. Ao Kelinton que deixa a coordenação a nossa gratidão, que pela intercessão de São José Operário, seja derramado sobre ti muitas bençãos!