Av. Amapá 3529 - Centro | (44) 2031-0100 | Umuarama - PR

Agentes de Pastorais e Movimentos da Paróquia São José Operário se reuniram para formação



Atualizado em 26 de Fevereiro



Com o Teatro Municipal Vera Schubert praticamente lotado, aconteceu neste último domingo (25/02), a Formação para Agentes de Pastoral 2018 da Paróquia São José Operário.


O grande intuito da formação, é o de trazer mais conhecimento para as comunidades, pastorais, grupos e movimentos, reunindo todas as lideranças de nossa Paróquia e também o de dar "ponta pé" oficialmente às atividades do ano. 


Os temas das palestras foram:


Na parte da manhã, "Pastoral de Conjunto", ministrada por Everton Barbosa que é jornalista, escritor e assessor de imprensa da Arquidiocese de Maringá, abordando a vida Pastoral nos grupos, convivência e desafios na evangelização.


No período da tarde o Diácono Adriano Lopes falou sobre o dízimo, suas dimensões, chamando todos os nossos coordenadores a serem também um agente divulgador e incentivador do dízmo, principalmente neste tempo em que estamos vivendo da construção do Espaço Carpintaria, nosso novo salão paroquial. Também na parte da tarde, tivemos a palestra ministrada por Robson Dutra, sobre motivação.


Desde já, nosso pároco Padre Machado, agradece a participação dos agentes de pastorais e movimentos de nossa paróquia e conclama a todos para um ano de muitas graças e bençãos em nossa caminhada pastoral. Que possamos colocar diante do Senhor a nossa vida e o nosso coração naquilo que Ele mesmo nos chama.


Deus abençoe a todos. 


Veja fotos da formação, clicando no link abaixo: 



Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?id=790


Fonte: Alex Nascimento - Assessoria de Comunicação Paróquia São José Operário

Av. Amapá 3529 - Centro | (44) 2031-0100 | Umuarama - PR