Grupos de Jovens e Adolescentes retornaram a todo o vapor

Atualizado em 24 de Fevereiro

A Paróquia São José Operário é conhecida em toda a Diocese como a paróquia dos Jovens, isso pela grande quantidade de jovens e adolescentes que aqui participam das Missas e grupos que se reúnem semanalmente para fazer a partilha da Palavra, louvar e bendizer ao Senhor.

Após um período de férias, estes grupos de adolescentes e jovens da Paróquia São José Operário, retornaram às atividades. Os grupos Mais de Deus, Meu Alvo é Cristo, Congrados, UPF, Resgate, Galileu e Evangelizar já voltaram a se reunir e estão "a todo o vapor", foram centenas de jovens e adolescentes que participaram dos encontros nesta semana.

É maravilhoso ver o quanto estes jovens e adolescentes de nossos grupos trabalham para proclamar a Palavra do Senhor. Os grupos são preparados com muito carinho para receber as pessoas que participam.

Venha você também, jovem ou adolescente, participar de nossos grupos! Abaixo relacionamos os dias e horários dos encontros:

Grupo de Jovens no Espírito, Consagrados à Maria, se reúnem todos os domingos às 19h45, provisioramente no salão comunitário da Praça 7 de setembro;

Grupo de Jovens Resgate, acontece todas as quarta-feira às 20h na igreja;

Grupo de adolescentes Mais de Deus, todas as quintas-feiras às 19h45, no salão da juventude, atrás do Corpo de Bombeiros;

Grupo de adolescentes Meu Alvo é Cristo, todas as sextas-feiras às 20h, no salaõa da juventude, atrás do Corpo de Bombeiros;

Grupo de Jovens UPF, todos os sábados às 20h no centro catequético sala 09;

Grupo de Jovens Galileu, todos os domingos às 17h30, no centro catequético sala 09;

Grupo de Jovens Evangelizar é Preciso, que tem o objetivo de levar a Palavra em Missão.