Missa Diária tem reunido centenas de pessoas no Tempo da Quaresma

Atualizado em 22 de Fevereiro

Estamos no Tempo da Quaresma, tempo que precede e dispõe à celebração da Páscoa. Tempo de escuta da Palavra de Deus e de conversão, de preparação e de memória do Batismo, de reconciliação com Deus e com os irmãos, de recurso mais freqüente às “armas da penitência cristã”: a oração, o jejum e a esmola (ver MT 6,1-6.16-18).

Aqui na Paróquia São José Operário, desde o último dia 15 de fevereiro, presidida pelo Padre Machado, está acontecendo a Santa Missa diária, que tem reunido centenas de pessoas, que decidiram viver neste tempo, mais intensamente a sua vida de oração, celebrando a Eucaristia todos os dias.

"Para mim é uma graça muito grande receber Jesus Eucarístico todos os dias neste Tempo Quaresmal! Sinto-me muito mais fortalecida para viver uma quaresma diferente na oração, Palavra e Eucaristia" disse umas das participantes da Missa diária.

A Santa Missa diária está acontecendo de segunda a sexta-feira às 18h30, sábado às 19h30 e domingo em três horários, 09h, 17h30 e 19h30. Venha celebrar conosco!