Acamp´s Alegria acontecerá amanhã como encerramentos dos acampamentos em Umuarama

Atualizado em 12 de Fevereiro

Este é um convite para toda a população de Umuarama!

Amanhã, terça-feira (13/02), feriado de carnaval, a partir das 19h30, acontecerá o encerramento dos acampamentos das Paróquias São José Operário e São Vicente Pallotti, que neste ano acontecerá de uma forma diferente.

As paróquias em conjunto, com apoio da Prefeitura de Umuarama, vai levar à toda população de Umuarama a alegria em ser campista, realizando o encerramento do acampamento com alegria na extensão da Avenida Paraná, entre as Praças Miguel Rossafa e Santos Dumont.

Os acampamentos iniciaram no dia 09 de fevereiro e tem a participação entre equipe de trabalho e campistas de aproximadamente 1.000 pessoas que descerão a Avenida Paraná, ao som de dois Trios Elétricos tocando músicas Sacras no ritmo de carnaval. Também teremos a participação de campistas de outros acampamentos das duas paróquias.

Você campista da paróquia São José Operário e da São Vicente Pallotti de outros acampamentos também é nosso convocado para vir com a camiseta do seu acampamento e formar um grande bloco de fé e descer a avenida com os novos campistas.

Então não esqueçam! É amanhã, terça-feira (14/02), a partir das 19h30 o Acamp´s Alegria na Avenida Paraná, entre as Praças Miguel Rossafa e Santos Dumont. Venha para a Avenida, traga sua família, amigos e vamos juntos louvar e exaltar o nosso Deus com muita alegria.