Cruz no Monte Sião será inaugurada no dia 03 de fevereiro

Atualizado em 31 de Janeiro

Acontecerá no próximo sábado (03/02), às 09h, a inauguração solene da Cruz instalada no Monte Sião (morro localizado nos fundos do Jardim Irani e Ouro Branco).

Na ocasião estará presente o nosso Bispo Diocesano Dom Frei João Mamede Filho, que dará a sua benção na cruz e em todo o morro que se torna local de peregrinação e oração para toda a comunidade de Umuarama.

Esta cruz foi instalada no Monte Sião em uma parceria entre o movimento do Terço dos Homens da Diocese de Umuarama e a Comunidade Sagrada Face, proprietária do monte.

Caminhada Penitencial

O Monte Sião, é o mesmo morro onde no ano de 2017, toda a comunidade da Paróquia São José Operário fez a Caminhada Penitencial, que marcou o Tempo Quaresmal. Neste ano (2018), novamente iremos fazer a Caminhada Penitencial, ela acontecerá no dia 18 de março, saindo às 05h da Paróquia São José Operário, iniciando a Semana Santa.

Então se programe, marque na sua agenda a 2ª Caminhada Penitencial da Paróquia São José Operário acontecerá no dia 18 de março.