ACAMP´S ALEGRIA, ANIMARÁ O CARNAVAL EM UMUARAMA

Atualizado em 27 de Janeiro

O movimento dos acampamentos tem movimentado toda a Diocese de Umuarama, estima-se hoje que aproximadamente 40.000 pessoas já viveram esta experiência. Só na Paróquia São José Operário somos em mais de 5.000 campistas. Os acampamentos ocorrem durante todo o ano e são divididos em categorias e faixas etárias (Mirim, Juvenil, Sênior e Casais).

Durante o período de carnaval, já é tradição a organização do Acampamento Juvenil para jovens com idade de 18 a 25 anos. Aqui em nossa cidade teremos duas paróquias realizando o acampamento, a Paróquia São José Operário e São Vicente Pallotti. Os acampamentos iniciarão no dia 09 e encerrará no dia 13 de fevereiro. Serão cinco dias de muita música, pregação e experiências únicas para todos que vão participar! Entre campistas e equipe de trabalho participarão dos acampamentos cerca de 1000 pessoas das duas paróquias.

Um dos momentos mais esperados pela família e amigos é o encerramento do acampamento, momento de acolher os campistas com carinho e homenageá-los. Neste ano o encerramento acontecerá de uma forma diferente!

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama e realização das Paróquias São José Operário e São Vicente Pallotti, através das equipes de trabalho dos acampamentos, neste ano iremos realizar como encerramento um desfile no dia 13 de fevereiro, feriado de carnaval às 19h30.

O desfile de encerramento acontecerá na extensão da Avenida Paraná, entre as Praças Miguel Rossafa e Santos Dumont, com a participação dos campistas e equipe de trabalho dos acampamentos das duas paróquias e também campistas e equipe de trabalho de outros acampamentos que já aconteceram. Com muita alegria, embalado por um trio elétrico tocando músicas sacras em ritmo de carnaval, traremos a alegria de ser campista para toda a população de Umuarama que são nossos convidados especiais.

Então: marque na sua agenda! Dia 13 de fevereiro, feriado de carnaval, às 19h30, desfile com trio elétrico “Acamp´s Alegria”, com concentração na Praça Miguel Rossafa e percurso na Avenida Paraná, até a Praça Santos Dumont. Coloque uma roupa colorida, fantasie as crianças e venha participar conosco deste momento de Alegria e Fé... Esperamos por vocês!