Seminarista Gabriel Cavalini se formou em Filosofia pela PUC Maringá

Atualizado em 25 de Janeiro

Na noite de ontem, quarta-feira (24/01), o seminarista de nossa paróquia Gabriel Cavalini, juntamente com os seminaristas Willians da cidade de Altônia e Márcio da cidade de Cianorte, receberam o diploma de graduação do curso de filosofia da PUC Maringá.

Estavam presentes na colação de grau o nosso pároco Padre Machado, acompanhado dos pais do seminarista, Vitor e Lourdes Cavalini. Na ocasião, o seminarista Gabriel Cavalini foi o Laureado de sua turma, sendo premiado pela PUC.

A partir deste ano, o seminarista Gabriel Cavalini ingresará no curso de Teologia pela PUC de Londrina, onde já se encontra o outro seminarista de nossa paróquia Eder Camilo.

A Paróquia São José Operário, parabeniza o seminarista Gabriel Cavalini por esta conquista e se coloca em oração, pedindo ao Senhor bençãos à todos os seminaristas que disseram o seu Sim.

Fonte: Alex Nascimento - Assessoria de Imprenssa #RedeSJO