Adoração ao Santíssimo nas quartas-feiras voltará após a Páscoa

Atualizado em 24 de Janeiro

Realizada durante todo o ano de 2017, a Adoração ao Santíssimo nas quartas-feiras já se tornou hábito entre as pessoas que participam em nossa paróquia, como um momento único de intimidade com Jesus Eucarístico exposto no altar.

Neste ano de 2018, retornaremos com a Adoração ao Santíssimo após a Páscoa do Senhor, no dia 03 de abril. Enquanto não acontece a adoração, durante o tempo quaresmal, a partir do dia 14 de fevereiro, será realizada a Santa Missa de segunda a sexta às 18h30 e nos finais de semana nos horários de costume (sábado 19h30 e domingo às 09h/17h30 e 19h30).

A Quaresma é um tempo privilegiado para intensificar o caminho de nossa conversão. Este caminho supõe cooperar com a graça, para dar morte ao homem velho que atua em nós. Trata-se de romper com o pecado que habita em nossos corações, nos afastar de todo aquilo que nos separa do Plano de Deus, e por conseguinte, de nossa felicidade e realização pessoal.

Fonte: Alex Nascimento - Assessoria de Comunicação PSJO