Visita Pastoral na Com. São Sebastião foi encerrada com Missa Solene em louvor ao padroeiro da comunidade

Atualizado em 22 de Janeiro

Foi em clima de muita Fé e animação que foi encerrada a Visita Pastoral na Comunidade São Sebastião da Estrada Cedro.

A visita iniciou na quinta-feira (18/01) e terminou no sábado com a Santa Missa Solene em Louvor ao padroeiro daquela comunidade São Sebastião pela passagem de seu dia.

Durante a visita o Padre Machado visitou idosos, enfermos e dezenas de residências localizadas nas propriedades rurais da Estrada Cedro, que se localiza próximo ao Recanto São José, local onde acontece nossos acampamentos. Esta foi a primeira visita pastoral do ano de 2018.

O Padre Machado irá visitar todas as nove comunidades até o fim deste ano. Nas visitas pastorais, o padre vai ao encontro das comunidades, de seus membros, para conhecer mais a fundo suas realidades, seus desafios e conquistas, é também momento de espiritualidade e benção nas casas para idosos, enfermos e famílias.

Veja fotos da visita, clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?id=786