Santa Missa da Vigília do Natal reúne milhares de pessoas

Atualizado em 25 de Dezembro

Noite de alegria e Luz, noite que nos veio o Salvador, Nosso Senhor Jesus Cristo!

Para celebrar solenemente e com grande devoção o Natal do Senhor, milhares de fiéis da Paróquia São José Operário e também visitantes de diversas cidades se reuniram na noite do último dia 24 de dezembro.

Igreja ornamentada com diversos lustres e flores, Ministério de música impecável, Equipe Litúrgica preparada, padre, diáconos, seminaristas e o povo de Deus louvaram e agradeceram a Deus por ter nos enviado seu Filho Jesus para a nossa Salvação. Os presentes na celebração viveram momentos de grande emoção.

Ao final da Missa, foi contada a história de como surgiu o presépio, uma inspiração de São Francisco de Assis, encenada pelo ministério de teatro do Grupo Resgate com a participação de diversos Agentes de Pastorais e crianças da catequese.

Com entrada solene, toda a assembléia recebeu o casal Josy e Ricardo representando Maria e José com o seu filho Thomás representando Jesus. Foi a primeira vez que Thomás foi a igreja.

Que o verdadeiro espírito do Natal, Nosso Senhor Jesus Cristo nos abençoe e nos guarde sempre! Que nossa comunidade cresça sempre na esperança e no amor e que possamos, dia a dia, emprestar o nosso coração para que ele se torne uma verdadeira manjedoura para que Cristo possa nascer. Um Feliz e Santo Natal!

Veja fotos da Santa Missa da Vigília do Natal, clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?page=1&ipp=All&id=785

Fonte: Alex Nascimento - Assessoria de Comunicação #RedeSJO