Vicentinos distribuem Cestas de Natal para as famílias carentes assistidas pela paróquia

Atualizado em 22 de Dezembro

Os Vicentinos da Paróquia São José Operário realiza um belíssimo trabalho que se estendo durante todo o ano. Um trabalho voluntário e cheio de significado, pois vai ao encontro das pessoas que sofrem.

Hoje são dezenas de famílias assistidas. Estas famílias, pertencem ao territória da paróquia que após uma visita, são atendidas com o alimento e também com a oração e proclamação da Palavra. Os Vicentinos da Paróquia São José Operário, ajudam com a cesta básica, aproximadamente 30 famílias mensalmente.

Natal Solidário!

Chegando próximo as festividades do Natal, é preparada uma cesta com alguns itens a mais como, azeitona, panetone, doces, refrigerantes e até um frango para cada família, tudo doado pela comunidade que participa de nossa paróquia.

Neste ano, através da generosidade de nosso povo, foram arrecadados uma quantidade expressiva de alimentos, distribuídos na montagem de mais de 70 cestas, que começaram a ser distribuídas na manhã desta sexta-feira (22/12).

Os Vicentinos recebem doações o ano todo! Se você deseja fazer uma doação, entre em contato na Secretaria Paroquial (44) 2031 0100.