Capela São Sebastião ganhou cozinha, churrasqueira e novos banheiros

Atualizado em 18 de Dezembro

Anexada à Paróquia São José Operário desde o ano de 2011, a Capela São Sebastião, tem sido uma benção em nossa vida Paroquial. Uma comunidade rural de pessoas simples, sempre dispostas ao trabalho de evangelização, com seus dons e carismas.

A Comunidade São Sebastião tem em suas características, a de ser uma Comunidade alegre e festiva, que gosta de se reunir. Há tempos esta comunidade precisava e almejava um local com melhor estrutura para realizar suas festas, confraternizações e formações.

Neste ano, Padre Machado, juntamente com o Conselho Paroquial de Economia e Administração e lideranças da capela, decidiram construir anexo ao barracão já existente, uma moderna cozinha com churrasqueira e novos banheiros para atender toda a comunidade. Além da construção, também foi reformado o barracão com manutenções elétrica necessárias e pintura.

A inauguração aconteceu na última quinta-feira (14/12), após a celebração da Santa Missa presidida pelo Padre Machado. Toda a comunidade se reuniu em uma confraternização, a primeira do novo Barracão de Eventos da Capela São Sebastião da Estrada Cedro.

Que Deus abençoe toda a Comunidade São Sebastião, como também toda a Comunidade da Paróquia São José Operário. Obras como esta, só é possível com a contribuição de cada dizimista fiel.

Vejam fotos da construção e reforma, nas fotos abaixo: