Paróquia São José Operário levou o Verdadeiro Sentido do Natal na Avenida Paraná

Atualizado em 11 de Dezembro

Estamos chegando próximos ao Natal do Senhor! Tempo de Amor, Alegria, Perdão e Partilha! Atos que muitas vezes são substituídos pelo consumismo desenfreado, usurpando as honras que deveríamos dar ao verdadeiro homenageado deste tempo, Nosso Senhor Jesus Cristo.

Pensando nisto, a Paróquia São José Operário, convidada pela Prefeitura Municipal, trouxe à todos os presentes no desfile de abertura das festividades natalinas em nosso município, que aconteceu no último sábado (09/12), o verdadeiro sentido do Natal.

A Paróquia, acompanhada de seus membros, representando nossas nove comunidades, IAM (Infância e Adolescência Missionária) e Catequese, apresentou três fases relacionadas ao nascimento de Jesus: anunciação, fuga para o Egito e o Nascimento de Jesus. As cenas foram feitas pelo Ministério de Teatro do Grupo de Jovens Resgate.

O Presépio Vivo, encantou a população presente na Avenida Paraná! Conforme o desfile passava, via-se nas pessoas a alegria de estarem participando daquele momento! Pais e mães explicavam aos seus filhos o verdadeiro sentido do Natal, em cada cena que passava.

Que possamos reavivar em nossas famílias, o verdadeiro sentido do Natal! Que o centro de toda esta festa, seja sempre o único e verdadeiro homenageado, Nosso Senhor Jesus Cristo! Que pais e mães expliquem aos seus filhos que esta não é a festa do "Papai Noel" e sim a festa do Nascimento de Jesus!

Um Feliz e Santo Natal à todos!