Giuliane Matos lançou CD de Oração "Eterna Misericórdia"

Atualizado em 08 de Dezembro

Com o salão de eventos do Kaskata lotado, na noite do último domingo (03/12), nossa paroquiana Giuliane Matos, lançou seu CD de Orações, intitulado "Eterna Misericórdia".

O CD é composto de algumas canções, porém o intuito é o de levar orações e divulgar a Misericórdia de Deus, através do Terço da Misericórdia cantado. Na noite do lançamento, Giuliane Matos, acompanhada por uma orquestra, cantou diversas canções sacras e o Terço da Misericórdia.

Momento lindo de fé e devoção, diante do Santíssimo Sacramento. Cada um que ali esteve pode sentir o quão grande é a Misericórdia de Deus para com os seus filhos e filhas.

Veja fotos do lançamento do CD "Eterna Misericórdia", clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?page=1&ipp=All&id=783