Encerramento do Caminhando com Maria, reúne multidão!

Atualizado em 06 de Dezembro

Uma multidão! Aproximadamente 4.000 pessoas, segundo os organizadores se reuniram na noite da última terça-feira, para participar do encerramento das atividades de 2017 do Terço Caminhando com Maria da Paróquia São José Operário.

Inicialmente marcado para acontecer na Praça Santos Dumont, o encerramento das atividades do Terço Caminhando com Maria, aconteceu nas dependências do Antigo IBC, por causa da previsão de chuva.

Em um momento de Fé e Devoção, pessoas vindas dos quatro cantos de Umuarama e também de cidades vizinhas, cantaram, louvaram, ouviram e acolheram a Palavra de Deus e exaltaram o Santo Nome de Jesus, agradecendo a intercessão de Maria Santíssima, tão presente neste ano de 2017.

O encerramento foi conduzido por integrantes do Caminhando com Maria e teve a presença do Padre Machado e Andreia Sales, cantora católica, intérprete da Canção Nova Chance, que foi tema de um de nossos acampamentos.

Veja fotos, clicando no link:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?id=782