Pastoral do Dízimo tem nova coordenadora!

Atualizado em 04 de Dezembro

Após aproximadamente três anos a frente da Pastoral do Dízimo, o paroquiano Eduardo Verri se despede da coordenação e acolhe a nova coordenadora Suely Marsolla Costa que assumirá a coordenação da Pastoral.

O coordenador Eduardo Verri, realizou uma belíssima coordenação, incentivando representantes da Pastoral do Dízimo em todos os grupos, pastorais e movimentos, divulgando a importância em ser dizimista e ajudar a comunidade. Ele continuará integrando a Pastoral. Que Deus o recompense grandemente!

À nova coordenadora, Suely Marsolla Costa, assumiu a pastoral em uma reunião realizada na última sexta-feira (01/12), com a presença dos integrantes da pastoral, membros das comunidades. Desejamos à nova coordenadora, muitas bênçãos para liderar esta pastoral tão importante para nossa paróquia. Obrigado Suely pelo seu Sim!