Cadastramento de Campistas, terá uma nova data!

Atualizado em 04 de Dezembro

O cadastramento dos campistas que aconteceu nos dias 01, 02 e 03 de dezembro, foi um sucesso! cerca de 800 campistas já se cadastraram e já estão aptos à seleção para fazer parte da equipe de trabalho dos próximos acampamentos.

Este cadastramento facilitará todo o processo de seleção dos campistas, acabando com o fluxo de papéis, pelo fato de que todas as informações necessárias estarão disponíveis no sistema da paróquia.

Devido a uma falha no sistema desenvolvido por uma empresa contratada pela paróquia, alguns campistas que estavam na fila para se cadastrar, não conseguiram fazê-lo, por este motivo o cadastramento será remarcado em uma data que será definida nos próximos dias pelo conselho do acampamento.

A empresa contratada que desenvolveu o sistema, responsável pela falha, já foi notificada e estará fazendo as manutenções necessárias.

Quem já realizou o cadastramento com sucesso, não precisa fazê-lo novamente! Esta será também uma oportunidade para os campistas que não conseguiram se cadastrar, já que para trabalhar nos próximos acampamentos é imprescindível o cadastramento. Quem não estiver cadastrado, não será chamado para fazer parte da equipe de trabalho dos próximos acampamentos.

Então fiquem atentos aqui em nosso site e redes sociais! Nos próximos dias iremos informar a nova data para o cadastramento dos campistas.