Funcionários e Padre Machado, participaram do RECIPAR em Maringá

Atualizado em 30 de Novembro

Na última terça-feira (28/11), alguns funcionários da Paróquia São José Operário, juntamente com o Padre Machado, participaram do RECIPAR na cidade de Maringá.

O RECIPAR é promovido pela Promocat Marketing Integrado lançou e trata-se de um Seminário para treinamento intensivo para os profissionais, preparado com base no levantamento das necessidades desse público.

A metodologia utilizada no RECIPAR prioriza a motivação dos participantes e valoriza o desenvolvimento de comportamentos explorando temas prioritários na agenda de atividades dessas secretarias.

O objetivo é para que desenvolvam, na prática, as habilidades trabalhadas nos temas propostos pelos palestrantes, gerando assim, mais eficiência e produtividade nos trabalhos desenvolvidos e gerenciados por eles no dia a dia de suas funções, potencializando esses resultados em toda a comunidade eclesial.