Peregrinos retornaram da Casa da Mãe Aparecida

Atualizado em 27 de Novembro

Após o final de semana de Peregrinação à Casa da Mãe, no Santuário Nacional na cidade de Aparecida SP, os peregrinos já estão em casa, trazendo muitas bençãos! Foram quatro ônibus que seguiram em peregrinação. Um saiu na quinta-feira (23/11) e outros três saíram na sexta-feira (24/11), juntamente com o Padre Machado.

A Peregrinação à Aparecida, tem se tornado uma tradição, sendo este o segundo ano que os paroquianos pertencentes as comunidades, se organizam para fazerem esta viagem de Fé.

Os peregrinos chegaram em Aparecida no sábado, onde puderam visitar diversos lugares dentro do Santuário. No domingo (26/11), todos participaram da Santa Missa na Basílica, presidida pelo Arcebispo Dom Orlando Brandes, o Padre Machado Concelebrou.

Os ônibus chegaram em Umuarama, nesta madrugada.

Veja fotos da peregrinação, clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?id=780