Comunidades da Paróquia São José Operário se reúnem para agradecer o ano de 2017

Atualizado em 22 de Novembro

A Paróquia São José Operário tem centenas, milhares de motivos para agradecer a Deus o ano de 2017.

Foram diversas as atividades que movimentaram e ainda estão movimentando a nossa comunidade! Atividades que só foram possíveis, com o empenho e dedicação de cada CEB, Grupo, Pastoral e Movimento. E para celebrar todas as nossas atividades pastorais, foi na noite desta última terça-feira (21/11), que toda Comunidade Paroquial se reuniu para confraternizar!

Em uma noite agradável, em companhia de irmãos e irmãs das nove Comunidades (Sagrada Família, São Marcos, Nossa Senhora de Fátima, Imaculado Coração de Maria, Santo Agostinho, São Sebastião, São José, São Francisco e Santíssimo Sacramento), das diversas Pastorais e Movimentos da Paróquia São José Operário, reuniram-se centenas de pessoas no Centro de Eventos Pellarigo´s para louvar e agradecer a Deus, por tudo o que Ele nos proporcionou neste ano que está se findando.

Um pouco antes das 19h30, o Anfitrião da festa, o nosso Pároco Padre Machado, já se encontrava na entrada do salão do Kaskata, cumprimentando e recebendo as pessoas que chegavam para confraternizar. Era visível nas pessoas a alegria de estarem presentes e de fazer parte de nossa comunidade, era como se dissessem: “Eu faço parte! Eu ajudei! Eu sou Paróquia São José Operário com muito orgulho! ”.

Antes do jantar, aconteceu um momento celebrativo, comandado pela coordenadora geral das CEBs, Maria Eunice. Neste momento foram introduzidos solenemente a Palavra de Deus, trazida pelo Diácono Paulo Sala, as velas, trazidas pelo Diácono Adriano e sua esposa Valquíria, a imagem de Nossa Senhora Aparecida, trazida pela paroquiana Dona Neusa, e a imagem de São José Operário, trazida pelo Alessandro Neves. As Comunidades também foram recepcionadas com muita alegria através de seus coordenadores.

O Padre Machado proclamou a Palavra de 1º Coríntios 1, 10-12, exortando a todos a uma vivência sadia e de harmonia nas comunidades, pois quando se tem comunidades fortes e unidas, por consequência temos uma Paróquia forte, acolhedora e atuante.

Após um delicioso jantar, preparado com muito carinho, aconteceu um “grande baile” com as famílias, animado pela Banda Kaskata.

Que Deus abençoe a todas as Comunidades, Pastorais e Movimentos de nossa Paróquia! Que pela intercessão de São José Operário, nossas comunidades, pastorais e movimentos cresçam ainda mais, sempre em comunhão com a Igreja e que possamos nos preparar para o ano de 2018, com muito amor, garra e fé.

Veja fotos da confraternização, clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?page=1&ipp=All&id=778