Paróquia São José Operário tem 12 novos MECEPs

Atualizado em 13 de Novembro

A Paróquia São José Operário está em festa! Após um período de formação, toda a comunidade ganhou mais 12 MECEPs (Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística e da Palavra.

A Santa Missa de investidura, aconteceu na noite do último sábado (11/11), presidida pelo Padre Machado. A igreja estava cheia com os familiares, amigos e toda a comunidade que veio testemunhar este momento tão importante. Os 12 novos ministros estarão ao serviço do Altar do Senhor, auxiliando nas celebrações da Santa Missa, visitando e levando a Eucaristia para os enfermos, além de auxiliar as comunidades que participam. Nesta noite também foram renovados o Ministério de 32 MECEPs.

Os novos Ministros são: Cristiana Carla Miranda Donassan da Silva, Fábio Henrique Passos, Fábio Rodrigues, Flávia Simone Mendes de Oliveira, Ivânia Cescon, Lucindo de Oliveira Monteiro, Luiz Ferreira da Silva, Marcos Fernando Galbiati, Marlene Quirino do Carmo de Paula, Michael Vinicios Ferreira dos Santos, Odete dos Santos Sefeld e Paloma Karolline da Silva Spiguel.

Que Deus ilumine o caminho dos novos MECEPs e também dos que renovaram o seu ministério. Que pela intercessão de São José Operário, cada um com a força do Espírito Santo caminhe sempre em conformidade com a Igreja e sob os seus mandamentos.

Veja fotos da Missa de investidura e renovação, clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?page=1&ipp=All&id=777