Os acampamentos continuam dando frutos!

Atualizado em 11 de Novembro

A evangelização não para! Os acampamentos tem sido uma grande forma de resgate, principalmente das pessoas que estavam afastadas da igreja e que após a experiência de participar de um acampamento, sente no coração a vontade de participar mais efetivamente da igreja.

Sinal disso, é a criação de novos grupos de reflexão que estão sendo inseridos dentro das comunidades.

Na noite da última sexta-feira, o Padre Machado esteve visitando o Grupo Yeshua (que significa Jesus). O grupo Yeshua está inserido na Comunidade São Francisco de Assis e tem como animador o Eleandro. Este grupo é formado com pessoas que participaram dos últimos acampamentos sêniores e também de casal da Paróquia São José Operário.

Todo grupo de reflexão novo formado, receberá a visita do Padre Machado. Você que ainda não está inserido em nenhum grupo e sente este desejo em seu coração, se organize e procure a secretaria paroquial.

Que possamos nos colocar a disposição da igreja e dos irmãos, através dos grupos de reflexão. Fomos chamados ao primeiro amor na experiência dos acampamentos, agora é hora de transformar em ato concreto tudo aquilo que vivenciamos.