Paróquia São José Operário agora tem o Ministério da Visitação Hospitalar

Atualizado em 09 de Novembro

A convite do Padre Machado, as paroquianas Elza Garcez, Maria do Céu, juntamente com o Diácono Paulo Sala, organizaram e estão coordenando o Ministério da Visitação Hospitalar na Paróquia São José Operário.

Cerca de 30 pessoas voluntárias já fazem parte deste ministério, que em grupos de seis pessoas, estarão visitando aos enfermos do Hospital Cemil (hospital atendido pela paróquia), nas quintas-feiras a tarde.

Segundo o Padre Machado "esta é uma iniciativa importante, pois vamos ao encontro de nossos irmãos e irmãs hospitalizados e enfermos que necessitam de apoio espiritual, dando-lhes esperança pelo anúncio da Palavra. É um gesto de "samaritanidade" para com os irmãos e irmãs que padecem de alguma enfermidade" disse.

Na tarde de ontem (08/11), na Santa Missa das 18h30, todos os voluntários do Ministério da Visitação Hospitalar receberam a benção do Padre e foram enviados para esta grande Missão de Amor e Misericórdia. As visitas já iniciaram nesta quinta-feira (09/11).

Veja abaixo alguma fotos da visitação: