Confraternização das Comunidades acontecerá no próximo dia 19 no Recanto São José

Atualizado em 09 de Novembro

São inúmeros os motivos para louvar e agradecer a Deus, pelo ano de 2017, foram diversas as atividades pastorais e ações de nossas comunidades que tornou ainda mais linda a nossa paróquia, retiros, encontros, acampamentos, grupos de reflexão, confraternizações, ações sociais, celebrações, Santas Missas e muito mais.

E para agradecer este ano, todas as comunidades irão se reunir no Recanto São José dia 19 de novembro para uma grande confraternização.

A confraternização iniciará às 10h com a Santa Missa no Recanto São José, mas já às 07h tem atividade! Sairá de frente a igreja, uma pedalada, organizada pela SMEL (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer), até o Recanto São José, prepare a sua bike, capacete e participe!

Também teremos Zumba e logo após um delicioso almoço. Os convites para o almoço você pode adquirir com o animador do seu grupo, o valor é de R$ 10 (dez reais por pessoa), estes convites  só serão vendidos antecipadamente.

Você acha que para por aí? Não! Na parte da tarde, ainda teremos muitas atividades:

Torneio de Futebol (cumbucão), com inscrições abertas para as equipes de 01 a 10/11, com o coordenador de sua comunidade;

Torneio de voleibol feminino, com inscrições na hora;

Gincana Intercomunidades;

Torneio de Bola Queimada;

Torneio de Bets;

Torneio de truco (inscrições antecipadas com o coordenador do seu grupo de 01 a 10/11;

Cama elástica para as crianças.

E para encerrar, "Fé Show", com os cantores de nossa paróquia.

Organize a sua comunidade, o seu grupo e vamos juntos fazer deste dia um dia especial cheio de alegria, você é nosso convidado especial!