Terço da Salvação reúne milhares de pessoas

Atualizado em 08 de Novembro

Foi na noite do último dia 1º de novembro, que em clima de muita devoção, milhares de pessoas da cidade de Umuarama e também de toda a região, se reuniram para rezar o Santo Terço, rogando a Deus pela intercessão de Nossa Senhora pela salvação das almas dos que já partiram para a casa do Pai, e também sobre todos nós que aqui estamos.

Realizado pela Paróquia São José Operário e organizado pelo movimento Caminhando com Maria, uma grande estrutura de som e luzes foram montadas no antigo pátio da prefeitura de Umuarama, próximo a paróquia.

Desde as 19h, chegavam carros e até ônibus com dezenas de pessoas, todas com seus banquinhos e terço na mão. Essa multidão com toda a fé, se colocou em baixo do manto sagrado de Nossa Senhora. Grande foi a emoção quando a imagem entrou e também quando o terço gigante passou sobre as pessoas, momento de pedir a intercessão da mãe.

O Terço da Salvação foi conduzido pelo nosso pároco Padre Machado e também por Odair Júnior do Movimento Caminhando com Maria.

Veja fotos do Terço da Salvação, clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?page=1&ipp=All&id=774