Coordenadores das Comunidades se reúnem em confraternização

Atualizado em 31 de Outubro

Para agradecer mais um ano, os coordenadores das Comunidades da Paróquia São José Operário se reuniram na noite desta última segunda-feira (30/10), juntamente com o Padre Machado, os Diáconos Adriano e Paulo, o coordenador da Ação Evangelizadora paroquial Alessandro e a coordenadora paroquial das comunidades Maria Eunice.

Após um balanço das atividades pastorais realizadas neste ano de 2017, a coordenadora paroquial das comunidades Maria Eunice, presenteou a todos os com uma singela lembrança e agradeceu ao empenho de todos.

Todos os coordenadores foram chamados a motivarem suas comunidades para a confraternização geral das comunidades que acontecerá no próximo dia 19 de novembro no Recanto São José.

Obrigado coordenadores! Obrigado Comunidades da Paróquia São José Operário!

Veja fotos da confraternização, clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?id=773