Visita na Comunidade São Francisco de Assis, encerra visitas pastorais em 2017

Atualizado em 31 de Outubro

Foi em clima de muita alegria, que a Comunidade São Francisco de Assis recebeu o nosso pároco Padre Machado nos dias 25 e 27 de novembro, encerrando as visitas pastorais no ano de 2017.

Nestes dois dias, o Padre Machado visitou enfermos, idosos, grupos e famílias da comunidade, levando até eles uma benção especial. Aconteceu também a reunião com o conselho, onde o padre pôde conhecer a realidade da comunidade neste ano de 2017. A visita encerrou com um momento celebrativo, com a participação dos membros da Comunidade São Francisco de Assis.

Com esta visita, encerra-se as visitas pastorais nas comunidades de nossa paróquia no ano de 2017. Durante todo o ano, foram visitadas as 9 comunidades (São Marcos, São Sebastião, Sagrada Família, Santíssimo Sacramento, Imaculado Coração de Maria, Santo Agostinho, São Francisco de Assis, Nossa Senhora da Fátima e São José), onde cada comunidade, com o seu carisma, recebeu o padre com muita alegria.

No próximo ano tem mais visitas pastorais! Que Deus abençoe a cada comunidade, derramando sobre elas muitas bençãos!

Veja fotos da visita na Comunidade São Francisco de Assis, clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?id=772