Líderes das comunidades da Paróquia São José Operário participaram de retiro decanal

Atualizado em 11 de Julho

Cerca de vinte e dois líderes das comunidades da Paróquia São José Operário participaram no último domingo (09), do primeiro retiro decanal.

O retiro foi promovido pelo Decanato Catedral, do qual fazem parte seis paróquias (São José Operário, Catedral, São Vicente Palotti, Sagrado Coração de Jesus - Serra dos Dourados, Nossa Senhora Aparecida e Santa Luzia).

O objetivo do retiro, segundo a nossa coordenadora paroquial das comunidades, Maria Eunice Roveron, foi o de levar a todos os participantes a conhecer melhor os métodos e meios de como caminhar em comunidade.

"Como o povo de Deus, que de tenda em tenda, montavam seus acampamentos e caminhavam rumo a terra prometida, nós também devemos caminhar e mesmo que não alcancemos não devemos perder esperança", disse.

Fonte: Alex Nascimento - Assessoria de Comunicação PSJO