Arraiá do Zé Operário reuniu milhares de pessoas em dois dias de muita "festança"

Atualizado em 10 de Julho

A maior festa Julina de Umuarama, o "Arraiá do Zé Operário" reuniu milhares de pessoas em dois dias de muita festança.

Realizado pela Paróquia São José Operário e organizado pelas comunidades, pastorais e movimentos, o "Arraiá do Zé Operário", reuniu nos dois dias de festa, cerca de 12000 (doze mil) pessoas, que participaram da quermesse no sábado (08/07), Missa Sertaneja, almoço e Show de prêmios no domingo (09/07).

O "Arraiá do Zé Operário"aconteceu no antigo pátio de máquinas da Prefeitura de Umuarama, onde foi montada uma mega estrutura para receber com carinho a todos que vieram participar conosco. As pessoas puderam se deliciar de vários tipos de comidas típicas (cachorro quente, pastel, espetinho, pipoca, quentão, doces, sorvetes) preparados pelas comunidades da paróquia.

No almoço, foi servido o Kit Churrasco, após a celebração da Santa Missa Sertaneja que lotou a igreja Matriz São José Operário às 10h do domingo. No domingo também ocorreu o leilão de animais, organizado pela Rural Leilões.

A festa encerrou com o grandioso Show de Prêmios, reunindo pessoas de Umuarama e região. Os prêmios foram: no 1º prêmio R$ 15.000,00 (quinze mil reais), 2º prêmio R$ 5.000,00 (cinco mil reais), 3º prêmio 01 moto Titan 2013, 4º prêmio uma viagem pela CVC Turismo para Porto Seguro. Os ganhadores do Show de Prêmios foram:

1º Prêmio - Bianca Spoladore - Nova Londrina PR

2º Prêmio - Beatriz de Souza Duarte - Umuarama PR

3º Prêmio - Humberto Alves Pereira - Umuarama PR

4º Prêmio - Joarez Bonnari - Umuarama Pr

Parceiros e Patrocinadores

Para a realização do "Arraiá do Zé Operário", a Paróquia São José Operário contou com a parceria e patrocínio de diversas empresas de nossa cidade. Queremos aqui agradecer de coração a todas estas empresas as quais denominamos abaixo:

Alimentos Zaeli, Sorvetes Guri, Sicredi Cooperativa de Crédito, Sicoob, CredFácil, J Martins Supermercados Planalto, Autorama, Uvel, Proxxi Sistemas, Vivo, Rede Farma, Auto Posto Brasil, Construtora RVA, Tutty Country, QNet, Unipar, Imobiliária e Construtora Dimensão, Estofados Umaflex, Kaskata, Seta Corretora de Seguros, Atha Engenharia, Moveis Gazin e CVC Umuarama.

Deus abençoe todos que de uma maneira ou de outra, não mediram esforços para que o nosso Arraiá fosse um sucesso, obrigado também a todos que participaram e fizeram deste grandioso momento um marco para a nossa comunidade.

Em 2018, tem mais!

Vejam as fotos de nosso Arraiá, clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?page=1&ipp=All&id=748

Fonte: Alex Nascimento - Assessoria de Comunicação #RedeSJO