Setor Juventude da Paróquia São José Operário se reúne em noite de Louvor e Adoração

Atualizado em 04 de Julho

O Setor Juventude da Paróquia São José Operário, se reuniu na noite de ontem, segunda-feira, (03/07), todos os grupos em uma noite de oração, louvor e adoração.

Foram reunidos juntamente com o Padre Machado os grupos: UPF, Angelus, Consagrados, Resgate, Galileu, Evangelizar é Preciso, Mais de Deus e Meu Alvo é Cristo. Este momento acontece toda a 1ª segunda-feira do mês.

O intuito deste encontro é o de partilha entre os grupos de nossa paróquia, bem como o de abastecimento espiritual, com formações, oração, louvor e adoração.

Dias e horários dos Grupos de Jovens e adolescentes em nossa Paróquia:

Quarta-feira - 20h - Grupo Resgate (jovens) - Igreja;

Quinta-feira - 20h - Grupo Mais de Deus (adolescentes) - Quadra Escola Satélite;

Sexta-feira - 19h - Grupo Meu Alvo é Cristo (adolescentes) - Quadra Escola Satélite;

Sábado - 19h - Grupo de Jovens Angelus (jovens) - Quadra Escola Satélite;

16h - Grupo de Jovens Evangelizar é Preciso (jovens) - Centro Catequético;

20h - Grupo de Jovens UPF (jovens) - Centro Catequético sala 09;

Domingo - 17h30 - Grupo de Jovem Galileu - Centro Catequético sala 07;

19h15 - Grupo de Joves Consagrados - Quadra da Escola Satélite;

Fonte: Alex Nascimento - Assessoria de Comunicação e Marketing / Paróquia São José Operário