Arraiá do "Zé Operário" promete agitar a cidade neste final de semana (08 e 09)

Atualizado em 03 de Julho

O "Arraiá do Zé Operário" promete ser a maior festa julina de Umuarama! A festa organizada pela Paróquia São José Operário acontecerá neste final de semana, 08 e 09 de julho no antigo pátio da prefeitura de Umuarama.

Com diversas atrações, o "Arraiá do Zé Operário" vai agitar a cidade neste sábado e domingo, a tradicional quermesse promete trazer de volta a essência dos antigos arraiais que aconteciam em nossa cidade, com muitas comidas típicas, oração, apresentação de quadrilhas, música ao vivo e muita animação.

Confira a programação completa:

Sábado - 08 de julho:

Início às 19h30 - Reza do Santo Terço, com o hasteamento das bandeiras de São João, São Pedro e Santo Antonio, após, quermesse com barracas servindo comidas típicas, apresentação de Quadrilhas, concurso de trajes típicos e arrasta pé com música ao vivo.

Domingo - 09 de julho:

Início às 10h - Com a Santa Missa "Sertaneja", após, a partir das 11h30, delicioso almoço, Kit Churrasco (adquira seu Kit Churrasco antecipado), 14h - Leilão de animais, 16h - Grandioso Show de Prêmios.

Haverá brinquedos e recreação para as crianças.

KIT CHURRASCO

Para o almoço, será vendido o Kit Churrasco, que você pode adquirir antecipado na secretaria paroquial e em diversas empresas de nossa cidade, segue abaixo algumas empresas onde você pode adquirir o Kit Churrasco:

Autorama, Black Rigor, Paraíso Presentes, Floricultura Portal das Flores, Supermercados Planalto e Bancos Sicoob e Sicred.

O Kit Churrasco serve 4 pessoas e acompanha arroz, mandioca, salada e farofa e só será vendido antecipado.

Confira algumas fotos do "Arraiá do Zé Operário" de 2016.

Fonte: Alex Nascimento - Assessoria de Comunicação e Marketing / Paróquia São José Operário