Equipe da Paróquia São José Operário coordenou e trabalhou no 1º Acampamento de Casais de Altônia

Atualizado em 03 de Julho

Com o tema: "Ame Mais" e música "Verdades do Tempo" do cantor católico Thiago Brado, aconteceu na Paróquia São Sebastião da cidade de Altônia o 1º Acampamento de Casais.

A coordenação ficou a cargo dos casais: João Codato e Cris (Umuarama), Leonice e Adriano (Altônia) e Paulinho e Luciana (Altônia). Em uma parceria entre as Paróquia São José Operário e São Sebastião de Altônia, a pedido do Padre Natalino, a equipe de trabalho foi formada por cerca de 30 casais aqui de nossa paróquia. Participaram, deste acampamento 40 casais de Altônia e 14 casais da cidade de São Jorge do Patrocínio.

O acampamento já acontece em Altônia há cerca de três anos, porém este foi o primeiro acampamento de casais daquela paróquia, nosso pároco Padre Machado também esteve a frente do acampamento, coordenando e conduzindo momentos nos dias 29, 30/06 e 02/07, junto com os padres Luizinho e Natalino.

É a Paróquia São José Operário em Missão! Parabéns à todos que se dispuseram a trabalhar e fizeram deste momento, um tempo maravilhoso para os casais que participaram.

Veja fotos clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?id=747

Fonte: Alex Nascimento - Assessoria de Comunicação e Marketing / Paróquia São José Operário